Soltaram a caminheira que há em mim!
Lembram-se de vos ter falado que ia haver outra Caminhada lá no meu burgo?
A tal da Baixa da Banheira, que no final dá direito a bifana + bebida + caldo verde?
Pois é, pessoas!
Ontem de manhã comecei a receber mensagens a dizer 'ah e tal... não sei se me apetece...', para depois começar o 'ah, se calhar até era giro...' e PUMBA, em menos de nada já estavamos no 'então e onde é que a gente se inscreve?'
De maneiras que é assim... sábado dia 7 de julho lá estaremos, na Baixa da Banheira, na 3ª SUNSET RUN RIBEIRINHA, frescas e fofas e muita estilosas!
Sim, estilosas... nós reparámos na corrida do Barreiro que houve gajas que personalizaram as camisolas que foram oferecidas.
Pronto... digamos que a personalização delas era quase sempre no sentido de mostrar mais pele que o recomendado e a minha grupeta é composta maioritariamente por quarentinhas e quarentonas, enxutíssimas, que fique claro, mas já com outra rodagem e experiência, por isso vamos apostar numa personalização mais no sentido do glamour, do saber estar...
Entretanto, uma colega do ginásio percebeu que a minha grupeta se inscreveu e vai dai, pergunta se nos queremos juntar à equipa dela... as FOREVER PETISCO.
Parece que na corrida da Baixa da Banheira a maior equipa ganha.... UM LEITÃO ASSADO. Não nos fizemos rogadas e já estamos a tratar do assunto.
A malta da Baixa da Banheira sabe fazer as coisas, são profissionais... sabe o que são verdadeiros incentivos!
Basta encher a meta de comes e bebes que a malta aparece!
'Oh Rita, não te preocupes... no domingo podes ficar a dormir outra vez até mais tarde', dizeis vós em santa inocência.
O problema é esse! Para esse domingo, dia 8, temos marcado (desde a Páscoa) o 4º Acampamento dos Figueiredo (também já vos falei dele por aqui e aqui). Os primos todos reunidos para um glorioso dia de praia... e se há coisa que os meus primos têm, em abundância, é FILHOS... bué mini-pessoas que não sossegam e não se calam nem sob ameaça.
Se quiser dormir alguma coisa acho que vou ter que pegar na toalha e refugiar-me nas dunas da Praia da Rainha! (assim o S. Pedro o permita...que o estou a ver muuiitto envergonhado)