Só quem anda nos transportes públicos, me compreende! #25
Cheguem-se a mim, pessoas queridas, que vos vou passar um grande ensinamento que aprendi ontem num autocarro da Carris, numa viagem entre o Parque das Nações e o Terreiro do Paço. Eu acredito piamente que o conhecimento deve ser partilhado, temos o dever de levar a luz a todos, pelo que não poderia ficar com isto só para mim.
Pessoas queridas, não pensem que é impossível ir sentada num transporte público a falar ao telemóvel enquanto se tem um espelho de carteira numa mão (daqueles duplos que se dobram e um deles aumenta) e uma PINÇA na outra mão e, entre um risinho e um comentário com a amiga que está no outro lado da linha, ARRANCAM-SE PILOSIDADES DA FACE (tipo aqueles pelos muito grossos que algumas senhoras têm no queixo…) e lá pelo meio ainda se espremem uns pontos negros no nariz!
Sim… é possível. Vi ontem uma criatura fazer esta figura no 782 da Carris que saiu do Parque das Nações, pelas 18h00.
Há vários comportamentos praticados nos transportes públicos que me irritam solenemente, mas as criaturas que descontraidamente praticam atos ÍNTIMOS, de HIGIENE, têm um lugar todo especial no meu coração…
#aiosmeusolhinhos