Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Ser gaja é...

... estar sempre preparada para o que der e vier!

ou

... ser uma eterna otimista!

 

Há 15 dias fui fazer a depilação... isso quer dizer que mais uma semaninha e os sacaninhas dos pelos voltam a ter os corninhos ao sol...

... e ainda não consegui largar os collants (os collants devem ser a única peça de roupa de inverno que eu ODEIO!)

 

Mas uma uma gaja não desiste. Uma gaja que se preze é otimista (ou teimosa como uma mula!)

...

O que é que eu vou fazer hoje ao fim do dia?

Vou fazer pedicure... estava a pensar pintar as unhas dos pés... mas ...para quê?

Para usar collants e sapatos fechados?

Ainda ontem fui com o mulherio todo do ginásio comer caracóis e beber bejecas... combinámos tudo no inicio de maio...

... 'pá, bora lá aos caracóis ... mês que vem.. já tá calor... já sabe bem'...

E a malta a chegar ao restaurante, todas encolhidas debaixo de chapéus de chuva!!!

 

Arre S. Pedro... só te digo: se fosses meu filho cortava-te o cabelo à bofatada!

B9gBeOvCYAAcOC6.png

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Follow

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D