Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Segurem-se à cadeira… já está? Fui ver as Sombras!

Ainda há uns dias vos disse que gostava que 2018 fosse o meu ano de regresso às salas de cinema. Fui este sábado. Com mais 9 gajas.

Ora, nos dias que correm, que filme é que DEZ GAJAS vão ver, ainda mais depois de terem almoçado que nem umas alarves, devidamente regadas a vinho tinto???

Exatamente, pessoas, fui (fomos) ser o terceiro episódio das Sombras.

Como é que vou dizer isto sem ofender ninguém… vou começar por dizer que não li os livros e também não vi os primeiros dois filmes e, para arrumar a questão, vou dizer alto e bom som…

QUE ESTUCHA DE FILME, CRISTO!!!!!!

Pessoas, queridas, há muito tempo, era eu uma adolescente de 14 anos (mais coisa, menos coisa) chegaram às minhas mãos vários exemplares duns livrinhos que algumas de vós devem conhecer… estou a falar dos livrinhos da coleção ‘Bianca’, do ‘Arlequim’ e outros do mesmo género.

Foram a minha companhia durante um verão inteiro, li daquilo às carradas naqueles quase 4 meses de férias de verão. Sim, alguns deles (todos!) também tinham cenas de sexo descritas ao pormenor e todos eles tinham a mesma história: o homem experiente, ultra rico, a menina pobre e trabalhadora, o encontro casual, no início não se suportam, lá pelo meio da história aparece a loira ou a ruiva curvilínea…. blá, blá, blá e viveram felizes para sempre.

Andei um verão encantada com aqueles livros e depois passou. A história era sempre igual, antes de virar a página já sabia o que ia acontecer, perderam o encanto, nunca mais lhes toquei.

Eu perdi o interesse em histórias destas, mas compreendo que haja mulheres que gostem de uma boa história de amor, porque é disso que estamos a falar, de uma história de amor, com umas cenas de cama um bocadinho mais picantes do que o costume.

O que não consigo compreender é que haja mulheres adultas que DELIRAM com histórias assim, até consigo perceber que a história nos faça sonhar uns minutos… afinal de contas quem é que nunca sonhou em ter um gajo giro, podre de rico que se apaixona por nós e nos dá uma vida de princesa e ainda por cima gosta de brincar na cama??? Bom, não é? É. Mas fica por aqui, não é preciso entrar em histeria, não é preciso ficar cheia de pena por não haver um 4º filme.

Vamos lá ser honestas, este terceiro filme não tem história. Aqueles minutos todos, bem espremidinhos não têm sumo. Tudo aquilo bem compactadozinho dava os últimos 10 minutos do segundo filme. Só me lembro de estar sentadinha e de repente acendem as luzes para o intervalo e pensei, 'intervalo, mas ainda não aconteceu nada e já vai a meio???'

Pronto pessoas, valeu sobretudo pelo almoço (fomos ao Destapas, em Sarilhos Grandes, googlem, vale muito a pena, ou vejam no Insta desta chafarica) e valeu a pena pela galhofa que só 10 gajas conseguem fazer quando estão a ver um filme em que 75% do tempo são aqueles dois no truca-truca, por tudo e por nada, em qualquer lado (credo, pareciam coelhinhos).

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Follow

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D