Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Então, e o Festival da canção??? (outra vez)

Ontem decidi voltar a ver a Passadeira Vermelha, na SIC Caras. Já há muito tempo que não via (aquilo, basicamente é sempre a mesma coisa: quem casou, quem descasou, quem pariu, quem traiu e, claro, os trapinhos que a malta ‘famosa’ usa).

Estava a televisão ligada e eu muito entretida com o telemóvel, quando oiço o Cláudio Ramos INDIGNADÍSSIMO, num tom de voz muito alterado, com um olhar furibundo para a câmara… e porquê, perguntam vocês???

Ao que parece a RTP não deixou que a SIC fizesse uma perninha na transmissão dos eventos que rodeiam o Eurofestival da Canção, mais precisamente a ‘Passadeira Azul’ que aconteceu este domingo. E qual era o argumento utilizado? Qualquer coisa deste género: a RTP é uma estação pública, PAGA COM O DINHEIRO DE TODOS NÓS, logo somos todos donos da RTP, logo a SIC e a TVI também são donas da RTP, e por isso a RTP não tem o direito de fechar a porta às outras estações (que são suas donas).

A sério???

Basicamente é o argumento utilizado por todos em qualquer fórum que se encontra na net, sempre que o assunto são os funcionários públicos ou os serviços públicos: é pago por todos, logo é a p*** de todos. Pertences a todos, por isso está obrigada a abrir a perninha para qualquer interessado que apareça.

...

Portanto, a RTP investe (o dinheiro de todos nós) na organização do espetáculo, e depois abre a porta para os privados fazerem bonito nas passadeiras… claro que sim! Ainda por cima à SIC Caras que andou semanas a caluniar a organização do Festival nacional, no início do ano (com mimos como ‘o festival adormece-me’ ou ‘já não posso ouvir falar do festival’ e ‘que saloiada’).

Ora, como a dor de cotovelo é uma coisa muito difícil de aguentar, começaram a tecer comentários aos modelitos das meninas convidadas para a festa de domingo e… foi tudo corrido a nota negativa. Com exceção da Silvia Alberto (que trazia um vestido irrepreensível) todas as outras estavam mal: uma vinha muito hollywoodesca, a outra tinha um vestido demasiado transparente, a outra o vestido não combinava com o estilo da pessoa… e continuaram… basicamente não havia uma que se aproveitasse!

Criaturas… menos, ok!

Eu sei que deve ser muito difícil ver uma festa destas mesmo ao lado de casa e não poder ir lá dar uma perninha e aparecer, mas não sejam ressabiados (vá… daqui a uns dias já podem brincar às passadeiras quando fizerem os vossos Globos – que vocês dizem que são muito importantes, mas a plateia do Coliseu tem dúzias e dúzias de cadeiras vazias).

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Follow

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D