Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

É preciso muita paciência... que é coisa que não tenho!

Por isso é que nunca serei uma blogger famosa, com as marcas todas de volta de mim a oferecer-me trapinhos e viagens e afins!

As famosas têm que ter muita paciência, não têm? Quando digo famosas, refiro-me às apresentadoras de televisão e às bloggers/influencers da moda, que têm contas de Instagram a rebentar de fotos cheias de trapinhos lindos e viagens e eventos e produtos vários.

Não sou diferente do resto do mundo. Sigo algumas dessas famosas, não muitas... a minha queda é mais para o lado das páginas de decoração. Tirando um ou outro trapinho que me põe a babar, o que me deixa mesmo roídinha de inveja são as viagens que essas famosas/bloggers/influencers fazem.

Calma! Não desejo mal a ninguém é uma invejinha da boa... pronto... também gostava de ir passar a Páscoa com a familia em Roma e logo a seguir ir com as amigas para Marrocos... mas a vida é como é... e cada um tem o que merece e pelos vistos... eu não mereço... ou não faço por isso... quando penso que metade das viagens que elas fazem têm que andar preocupadas em fotografar tudo e falar sobre o hotel A e o avião B e o creme X e têm que mostrar o calçado que trazem, mais o relógio... não era para mim!

Mas gosto de ver... não sou de comentar nem sequer de colocar o coraçãozinho cor-de-rosa... gosto de ver... e gosto sobretudo das caixas de comentários! Estou a ficar viciada em caixas de comentários das famosas!

É aqui que entra a tal 'paciência' das famosas, a tal paciência que eu definitivamente... não tenho...

Cristo do céu, o que é aquilo... há seguidoras muito... como dizer isto... burras, sem vida própria, sem interesses próprios, sem capacidade de pesquisa e procura por elas mesmas!

Todos os dias a Cristina Ferreira (ou a equipa dela) faz posts com o trapinho que usou lá no seu programa... pois em todos os posts lá aparecem as seguidoras do costume, em histeria, a perguntar pelo preço do trapinho... quantas vezes mais é que a Cristina Ferreira (ou a equipa dela) vai ter que dizer 'informação sobre preços e tamanhos só por mensagem privada'! (caraças, basta entrar no google e escrever a marca do trapinho... cheira-me que muitas seguidoras ficariam com taquicardia quando vissem a média dos preços da marca Elisabetta Franchi, mas isso é outra conversa...)

A Pipoca publica uma foto das férias em Roma ou do dia em que levou o filho a um evento qualquer... até dá para ouvir a correria das seguidoras... começa o disparate: as botas são de onde, e a camisola, e os aneis, e os óculos e os calções do menino e as meias... o que vale é que as cuecas do menino não aparecem, senão também perguntavam de onde eram!

Até há alminhas que perguntam pela cor do verniz das unhas... a sério pessoas! Quantas de nós é que sabe o nome/número/marca da cor do verniz que pôs nas unhas? É uma cor... certo? Estava no mostruário e nós gostámos e pronto!

A melhor de todas foi a seguidora que perguntou à Pipoca 'qual o modelo da máquina fotográfica com que tirou esta fotografia?'

WHHAATT THE FUUCCKK!!!!

Lá está... cada um tem o que merece, e eu não mereço ser uma blogger famosa rodeada de marcas com ofertas... 

Simplesmente não teria paciência para certas seguidoras!

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Follow

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D