Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Cenas de um fim-de-semana!

Vocês já sabem que os meus fins-de-semana costumam ser animados. De tal maneira que este domingo obrigámo-nos a PARAR. A sério, queríamos ir à praia, mas depois do dia de sábado, principalmente o serão de sábado, tivemos que baixar os braços e decidir ficar a manhã de domingo na cama. Há tanto tempo que não dormia até às 10 da manhã!!!

Então e o que fizeste no sábado, Rita?

De manhã fui à PT, seguido de banho rápido e nova saída de casa para fazer compras no supermercado (afinal a malta come todos os dias e é preciso garantir que o frigorífico está abastecido para a semana toda), seguido de almoço e nova saída para realizar tratamento de estética no rosto (porque a malta já não vai para nova e a partir de uma certa idade é preciso ‘retardar os efeitos do envelhecimento cutâneo’, pelo menos é o que me dizem e como eu gosto desta coisa dos cremes e massagens e afins…juro que houve ali uns minutinhos em que passei pelas brasas, soube tão bem!).

Regresso a casa, mas não para sentar a bunda no sofá. É preciso pôr a máquina a lavar roupa e arrumar cenas várias que durante a semana vão ficando espalhadas um pouco por todo o lado.

Liga Mana Querida: ‘temos que ir mais cedo, é preciso levantar os dorsais e depois jantamos por lá…’

Dorsais do quê, perguntam vocês?

Pois bem, esta que vos escreve resolveu ir na conversa de um grupo de gajas enlouquecidas e inscreveu-se no FORUM BARREIRO NIGHT RUN 2018.

‘Há e tal… são só 5 Km de caminhada…’

Vi o percurso e pareceu-me fazível... lá fomos!

Numa parte do percurso passámos por uma placa que dizia ‘3 Km’…

Pensei com os meus botões ‘já fizemos 3Km? Mas ainda falta tanto prá acabar!!!… então, o percurso que falta é mais do que aquilo que já fizemos… será que estão a dizer que faltam 3Km… então mas estou farta de andar e ainda só fiz 2Km?…epá oh Rita, não verbalizes as tuas dúvidas, não assuste o mulherio, anda masé prá frente, mulher!’

As minhas dúvidas estavam certas. Chegadas à meta, o telemóvel da adolescente que estava connosco marcava SEIS VIRGULA SETE KILOMETROS.

No fim deram-nos uma medalha, uma garrafinha de água e uma maçã, que me soube muito bem, não digo que não, mas a corrida que fazem na Baixa da Banheira dá direito a bifana e caldo verde!!! (só tou a dizer Sr. Presidente da Câmara do Barreiro, pró ano veja lá isso, tá bem!!!)

cenas.jpgcenas2.jpg

Depois disto, decidimos que seria melhor ficar a manhã de domingo a dormir e à tarde levámos Sra. Minha Mãe ao chinês, porque já está calorzinho para calçar sandálias e queria comprar um ou dois vernizes para pintar as unhas. Encontrámos este. Que acham? Ninguém bate os chineses a dar nome aos seus vernizes!

cenas1.jpg

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Follow

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D