As saudades que eu tinha disto!
Dos transportes públicos cheios de gente estranha e esquisita!
Agora a moda parece que é ir no fundo do autocarro com a coluna de som a debitar decibéis de “música” para todos, mesmo para os que não querem ouvir. Estou a falar de “música”, assim mesmo entre aspas, porque o gosto musical é sempre de vómito.
Depois juntamos a senhora que vai a ouvir o sermão do pastor lá da igreja dela, mais a senhora que resolve fazer uma videochamada com a vizinha do 3º esq. e desanca em todo o condomínio…
O que se passará na cabeça destes energumenos que acham que lá porque têm um telemóvel nas mãos podem incomodar toda a gente à sua volta?
Se estão de acordo comigo, lancemos desde já a campanha solidária de Natal #pedeunsfonesaopainatal #háemqualquerlojadochinês
...
Das lojas cheias de gente. Mais uma vez, de gente estranha e esquisita!
Numa daquelas lojas que só vende ténis e roupa desportiva, Mana Querida pretende pagar uns ténis para oferecer à miúda no Natal.
Criatura do sexo masculino está à sua frente a fazer o pagamento da sua compra. Veste fato de treino Adidas, azul escuro (calças e sweat, com o capuz bem enfiado na cabeça, complementado com a não menos maravilhosa meia branca da raquete).
Aquisição que a criatura está a pagar… dois fatos de treino Adidas.
Total da aquisição que a criatura está a pagar… mais de 300€ (sei esta informação, porque o valor foi por duas vezes contado em cima do balcão, nota a nota…).
Temos assim, uma criatura do sexo masculino agora muito mais feliz porque tem 3 fatos de treino iguais, em azul escuro, em preto e, como é sempre possível piorar... em beje (BE-JE ).
#nãosabesoquefazeraodinheio #podesguardaroteudinheironaminhacarteira #milvezesoscasacosdoManelLuisGoucha
Eu sei que o Covid está longe de acabar. Eu sei que temos que ter cuidado. Mas a malta fechada em casa é muito mais triste, caraças!