As coisas que uma pessoa tem que fazer…
…para poder ser levada a passear.
Lembram-se do post aqui abaixo? Pois! Afinal a minha irmãzinha tem mais genica que eu.
No sábado teve que trabalhar todo o dia (e quando digo todo o dia, quero dizer MESMO todo o dia, foi das 7 da manhã às 8 da noite). Quando saiu telefonou-me a dizer que estava esgotada, que ia tomar duche, comer um prato de sopa e meter-se na cama.
- Amanhã, logo se vê. Eu depois ligo-te.
A ideia era termos um dos nossos ‘sábados de gaja’, mas num domingo. A criança pequena estava com o pai, os meus pais estão fora, logo era o dia perfeito para ir para o Centro Comercial, correr as lojas todas, experimentar tudo o que nos desse na bolha, sem ter alminhas atrás de nós a dizer ‘estou cansada’ ou ‘não gastes mais dinheiro’. Confesso que, depois do telefonema de sábado à noite, achei que a saída estava comprometida, mas não ia dizer nada, afinal a miúda esteve trabalhar, não é!
Domingo de manhã. Toca o telefone de casa. Oiço a voz da minha irmã:
- Tenho fome!
- Ok! Que horas são?
- Oito e vinte.
- Está bem, vou-me despachar (enquanto olho para o meu telemóvel). O quê, oh mulher são sete e vinte! Dorme mais um bocadinho. Aproveita!
- TENHO FOME!!!
Quinze minutos depois estava a tocar há minha campainha. Eram oito e meia da manhã e já tínhamos o pequeno-almoço tomado.
- Então e agora?
- Vamos ao Colombo.
- Ok! Tens a noção que mesmo que vás a 40 à hora, ainda temos tempo para dormir um soninho à porta do Colombo!?
Foi o que fizemos...foi um ganda ‘sábado de gaja’…
YYEEAAHH!!!