Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Não sejas engraçadinha!

Como é costume dizer nestas lides "Este é um blog sobre tudo e sobre nada"

Acabadinho de ler

domina.jpg

Lembram-se de vos ter falado neste livro?

Entrei numa livraria, para comprar outro livro de que tinha ouvido falar, e BAAAM, lá estava o segundo volume da trilogia nas prateleiras: DOMINA.

Oh pá, oh pá, oh pá… isto é mesmo como diz na contracapa: “Quando as 50 Sombras de Grey se encontram com o Código Da Vinci”. Nunca li as Sombras (nem sequer vi os filmes), mas adorei o Código.

Definitivamente sou fã desta Judith, que já foi Lauren e Elizabeth e agora novamente Judith. Uma miúda que cresceu nos bairros sociais de Liverpool, filha de pai ausente e mãe alcoólica, super inteligente, que fica fascinada com o mundo da arte.

Cresceu com uma sede de chegar ao topo, deixar aquela vida miserável para trás, quer mais, sempre mais, quer tudo, mas só encontra quem se quer aproveitar dela e a certa altura decide mudar de forma de atuar.

Ainda não tem 30 anos, mas já aprendeu a fazer o que for preciso para chegar e manter-se no topo, e quando digo tudo é mesmo TUDO: é preciso foder, fode, é preciso matar, mata.

Nada se atravessa no seu caminho, mas apesar disso, não consigo não gostar dela.

Não consigo não torcer por ela, para que se safe, talvez porque as suas vítimas são sempre piores que ela, são mais más que ela, querem fazer-lhe mal.

Ainda falta o 3º volume. Eu sei que devia dizer que ela devia pagar pelos seus erros, mas só espero que a autora não lhe reserve um final muito triste…

Mais sobre mim

imagem de perfil

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D